quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Confesso, soube bem regressar à escola. Não foi bem à escola. Mas, regressei a um dos sitios mais importantes da minha história. Foi lá que Quase tudo aconteceu. Foi lá :') , apesar das aulas não saberem muito bem, depois de um Verão de Sol, de 3 meses, de amizade, de lágrimas, de união e apesar de tudo, um reencontro. Um reencontro de amigos, de aventuras, de liberdade e da despreocupação. Descobertas, amizades novas, sentimentos novos, e depois, um ano novo, mais um. Assusta-me o que tenho pela frente, não pelo tempo mas sim pelo trabalho, (chamem-me preguiçosa). Muita coisa mudou, mas ao mesmo tempo, não foi nada de especial. Ao regressar, lembrei-me de toda a magia que eu tinha aprendido a sentir, ali, de todo o amor que dei e que recebi, ali, de todas as músicas que ouvimos juntos, sentimos juntos. Lembrei-me dos bilhetes :b , apesar de tudo, ali já estão 3 anos da minha vida, e espero que mais dois ficarão. Marcados, pelo espaço , pela música, pela amizade, e pelas novas "lições" , que eu não aprendi com os professores :') É uma porta aberta para tudo, para os problemas e para a felicidade, é uma porta aberta para outro mundo, uma porta aberta para novos mundos, uma porta aberta para uma nova vida.

Sem comentários: