sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amizade Verdadeira ,

Por vezes choramos, quando os vizinhos do nosso coração se afastam mais um pouco. Choramos porque não nos cruzamos tantas vezes, Choramos porque temos saudades dos velhos tempos, Choramos porque queríamos que aqueles tempos nunca tivessem acabado. Podem estar longe, podem lembrar-se de nós, E podem não voltar a falar. Podem ter sido verdadeiros amigos, durante um ano, ou dois, e depois passa. Para mim, nem de longe esses são verdadeiros amigos. A verdadeira amizade é eterna, custe o que custar. A amizade verdadeira não é aquilo que se vive numa semana, num mês, ou até num ano. Uma amizade simples e vulgar, sim, vive-se num pequeno espaço de tempo. Para mim, vizinhos do coração, são mais que parte do meu mundo! São a energia que corre em mim e me faz voltar a gritar, a sorrir e a querer cada vez mais.



Sem comentários: