quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Frases Verãão 2009 <3

Bem, Verãão a acabar, Aulinhas a Chegar --' (Um triste facto da Viida) , Maiis um ano, Maiis um!

Vendo bem, é só mais um ano para fazer asneiiras, rir, chorar, cair, levantar, correr, blábláblá... ii estudar um bocadiinho, --' , se bem que prontes né'

O Verãão passou a correr , parece que não deu para fazer muiito, nem tudo o que queriia,

Mas agora, só para o ano, (Custa tanto dizer isto meu --')


De alguns momentos, as frases mais aparvalhadas :



Vais de quê? - Daniela ... Vou de mãe! - Daniel (Fantástico!)

Quando te suicidares, depois manda uma sms a dizer se foi fixe! - Daniel (Claro!)

Liguem o esquentador! - Daniela (A água estava gelada --')

Tu és aquela Base, e eu Sou aquele Topo! - Daniela (Nada convenciida --')

Então e o Michael Jackson? - Daniel (Esta frase até já enjoava!)

Acabou de dar à costa uma lontra na minha baleia. - Daniela (Revolução :b , o Ricardo é que é bruto!)

Olha só o abuso ! - Ricardo (Este é outro, numas horas ouvimos isto 2000 vezes --')

Não me Babes pah! - Daniela (Nem comento isto --')

Então, quanto pesas? 53! Ora.. 53 mais 53. 66! - Daniela (Fantástica conta :D , Aninhos da Lucii)

Estamos à quarenta e cinco minutos na espera à fila! - Daniela (Não seriia na fila à espera?)

So está cá quem faz falta (revolução :b) - Luciana (Só trocou a ordem, faz sentido na mesma :b)

Qualquer dia passo na porta da fechadura!- Catiia (talvez fechadura da porta, não :b)

Uma vez sonhei que a minha mãe estava gravida e que tinham nascido crocodilos. - Tixa (Yaa, adorei.)

1 comentário:

Daniel disse...

já não me lembrava destas frases, ahah, adorei!