quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nunqa é o fim de tudo.

Por vezes dá-me um arrepio bem forte, o sonho escurece, e tenho uma vontade enorme de largar tudo e voltar a trás... Mas logo depois o meu Sol volta, e tudo fica mais nitido, tudo fica mais fácil de perceber... Vivo o sonho, o meu sonho onde tudo é perfeito. Onde nada nem ninguém pode interferir entre mim e a felicidade. Onde os lugares são os que quero olhar, a música é a que quero ouvir, amo o que quero amar e sinto o que quero sentir...De manhã quando acordo, o sonho acaba, então corro para o meu diário escrever tudo o que sonhei, para me lembrar sempre da Perfeição, onde ela existe verdadeiramente. Mas não consigo terminar a história do mundo perfeito e cor-de-rosa, de uma menina mimada e feliz, a que todos sorriem e querem bem. A recordação vai, e fica a moral da História, que para mim de nada serve. Não preciso da moral, preciso da prática. O meu sonho agora é a minha Realidade... Então faço agora e penso depois... O gesto mais verdadeiro é o que vem por impulso. A minha vida é assim, é um impulso que vem e vai... E mesmo que agora o Sol esteja coberto, amanhã brilhará mais que nunca. Porque nunca é o fim de tudo.

Sem comentários: