segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que uma criança diz, o que uma criança sente.

« Todos os poemas escritos, todas as frases começadas, todos os textos inacabados, significam o que o meu coração sente, o que as minhas lágrimas dizem, e o que o meu sorriso quer transmitir. Só existe "perfeição" até a realidade destruir o sonho que construi, destruir tudo o que pedi, a música que senti com a letra que escrevi... Gostava que me lesses os pensamentos... (No fundo eu gostava era de conseguir dizer..) Gostava que fosses capaz de sentir o que sinto, gostava que percebesses a falta que me fazes, gostava que percebesses que o caminho não está iluminado, o Sol foi e as nuvens chegaram para ficar.
O meu Sol, Aquele * meu Solzinho...
Gostava que o teu coração fosse capaz de saltar e gritar, exactamente o que sentes! ...E quando olho para a Lua, ela diz-me exactamente o contrario de todos, talvez seja só a minha imaginação, ou a minha própria vontade que não quero admitir... E quando ouço aquela música sinto que tudo está perdido e já nada vale o esforço. Quando penso no que senti, tenho uma certeza, no meio de mil dúvidas, a certeza que te amei e a dúvida se foi correcto, a dúvida de tudo e de nada. Agora já de nada vale pensar em tentar, pensar em voltar a acreditar... O Sol já não é o mesmo, a música mudou, os textos rasgaram-se e a lua anuncia uma nova vida. Uma nova vida que nunca mais chega, porque o dia de hoje, foi igual ao de 'um ano' atrás, porque o sentimento, a música, os lugares, as manias, as brincadeiras, o bater do coração, tudo é igual... Abro os braços e quero conseguir gritar, e quando dou por mim, ainda não saí do quarto. Ainda não consegui acreditar, ainda não consegui conquistar. Saí à rua. O vento passa e fala comigo, diz que estou errada e que não é esse o caminho, diz-me para procurar o mundo dos sonhos, o mundo onde há luz, onde há Sol, e quando lá chegar serei feliz... Procurei-me a mim própria e encontrei-me no meio de um mundo abandonado, no meio de um mundo onde só eu habitava, sozinha. Decidi deitar tudo fora, e começar do zero. Começar do zero no mundo dos MEUS sonhos. E por mais vezes que caia, por mais vezes que chore e que grite, sei que vou ter sempre coragem para me levantar, limpar as lágrimas e procurar um novo mundo. »


Há muito tempo :b

Sem comentários: