sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Festinhááw :D

O diazinho de hoje foi memorável! :D (onde é que eu já ouvi isto antes... :b)
Graças aos aninhos da miinha Lucii :D
Descubri que jogo maravilhosamente Biilhar, que sou uma pessoa totalmente séria.
Gostei da parte em que fomos para o parque, criancize, yeah!
Mas até que as nossas brincadeirinhas rularam,
O Daniel representa maravilhosamente o papel de PRETO, de ENGATATÃO, e o mais importante e fantástico, o papel de GAY!
Adorei Adorei... Essencialmente da frase : "Pah, enganei-me na personagem!"
Novos amigos, novas brincadeiras.
Dancei, ri , ri , ri , ri , ri , ri !
Somos totalmente imparaveis, e o mais importante, estivemos
TODOS ... JUNTOS!
"Só está cá quem faz falta" , na verdade ela quis dizer, só faz falta quem cá está. Mas acabaram todos por chegar.
O Mini é aquele gajo, que chamou a minha mãe de sogra, aquele que se farta de me chamar gorda, aquele estupido que não tem volta a dar! Mas que, até gosto um bocadinho dele!
A Ritinha, a Luci, a minha Micaw, a minha loira Mariia, até a Paulinha e a Joana.
Meu Deus, que Loucura.
Porque pedi um Verão Perfeito, mas nada aconteceu. É preciso querer, acreditar e conquistar.
O meu Verão 'começou' quase no fim. Porque a escolinha está quase aí --' , e nós, vamos fazer com que seja mais um ano inesquecível das nossas vidas, como sempre!
Porque o melhor da vida não é uma casa na Jamaica, ou um Avião privado... O melhor da vida são os AMIGOS.



14.08.2009 <3

Summer '09

1 comentário:

Luciana R disse...

Lindo meu amor !

Vocês sim, são a razão de tudoooo .

Amo-vos muito <3