terça-feira, 13 de julho de 2010

Summer'10

Pois é .. É VERÃO ! :'D

Chegaram , chegaram aqueles dias pelos quais todos ansiavam . É agora , é Verão ! Os dias de Calor , as Festas , a Piscina e os AMIGOS .

É nisto que pensamos quando estamos agarrados aos livros em pleno desespero e a pensar "nunca mais acaba !" . Pois é , já acabou (:
Chegou a hora de nos exprimirmos ; vamos sair à Rua aos saltos , vamos dar as mãos e gritar , vamos ser NÓS . Bora ?!

Mas .. Não dura para sempre , e lá voltam os livros (^^)

Eu já tenho saudades .. Já tenho saudades de resmungar com o despertador todas as manhãs . Já tenho saudades de ter os "Bom Dia" da minha Sissi , de ter a minha Maninha e a Martinha a ouvir música logo de manhã , do Chatinho do Zé :b , dos Beijinhos da minha Marida e da Lucii , Já tenho de saudades dos abraços do Tone , de chegar à escola e gritar "AAAALVEEEES !" , de ir para o campo com o Fábio . Já tenho saudades das nossas Chamadas na escadaria principal :b , Já tenho saudades dos desabafos com a Gé . Tenho saudades de me enganar na sala mais aa Bia e passar-mos altos enterros --' Tenho saudades de dizer "Olaa" a toda a gente ! Tenho saudades das rodas que fazíamos com uma bola no meio (Super Estúpido :b) , tenho saudades de chegar e ir a correr para a Elii "Bichinhaaaaaa" :D
E agora , mesmo que isto acabe , eu não vou esquecer.

É o último ano , e valeu a pena !

Sem comentários: