segunda-feira, 26 de julho de 2010

Estranhamente Possível .

É nestes momentos que penso : em que mundo é que eu vivo ?! , Eu pergunto-me se é normal . Não sei , nunca vivi isto . Uma enorme nuvem cinzenta invadiu o meu pensamento . Pior . O meu coração . Tenho a certeza do que quero , mas por vezes magoa tanto tanto tanto . Umas vezes é perfeito , outras parece que nunca foi perfeito , e que é um rascunho de um conto de fadas com um desfecho menos feliz . Tento aconselhar-me o melhor possível , porém todos dizem para eu possuir o impossível . Sou só alguém , alguém normal , com sentimentos , não consigo fazer girar o mundo , não consigo fazer chover nem fazer o Sol nascer . Umas vezes a razão de querer viver . Outras a razão de querer morrer . A razão do meu sorriso e a razão das minhas lágrimas . Umas vezes , é como suspirar e isso basta para ir ao céu . Outras vezes , uma inocente preocupação , uma palavra mal interpretada , a falta de um toque , de um beijo , de um abraço , é o suficiente para fazer ficar o meu coração à beira de um abismo . E é neste momento que um sorriso me faz voltar a tocar no céu . Eu perguntei , e todos disseram : "É o Amor."

Sem comentários: