quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mistura de cores,

Seja o que for, seja a esperança a desaparecer ou uma luz a escurecer, seja o amanhecer ou o anoitecer, não quero saber. Não me importa, não tem valor, é só mais um. Porque tudo o que eu queria é um objectivo indefinido e confuso que jamais entenderei, jamais procurarei ou lutarei por alguém que não conheço. Por alguém com duas faces, que demonstra quando mais convém. Porque às vezes é preciso tomarmos uma decisão connosco, e não com os outros. Se calhar uma atitude optimista e um objectivo definia o futuro. Se calhar viver na ignorância com o único objectivo de ser feliz, sem saber com quem e como, será mais fácil. Porque é uma mistura de cores, de sons, de imagens, de sentimentos. E eu não sei quem sou, ou quem quero ser. Não sei o que quero hoje, nem amanhã. Não sei se tenho saudades do passado, ou vontade de descobrir o futuro. Não sei se me apetece rir ou chorar. Talvez tudo ao mesmo tempo. Sou só uma entidade desconhecida que todos conhecem e que poucos valorizam. Gostava de ser mais, ou talvez nem ser. Neste momento, só sei que não sei o que quero.

1 comentário:

CarlaMelo (; disse...

O texto está lindo men *-*