sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Confusão :S

Só á pouco tempo é que percebi , que sim , a vida não é facil. É bom crescermos com a ilusão de que a vida é um mar de rosas e que tudo não passa de uma brincadeira , mas chega a altura em que percebemos que não é assim , e acabamos por sofrer. Sofrimento , a coisa pior com que o ser humano pode lidar , algo que o deixa ainda mais frágil do que ele por si é.
Agora só sinto um monte de emoções a abarrotar de dentro do meu peito, algo que não consigo evitar , e isso deixa-me confusa , sem destino ou direcção. Já me estão a acontecer coisas que eu queria evitar ao máximo , mas o que fazer para as evitar de dentro do meu coração ? Isto é tudo tão confuso. Por vezes acordo com a sensação que o dia vai-me correr bem e que me vou divertir , mas depois de um momento para outro , já estou isolada , ouvindo musica. Será que toda esta confusão me vai continuar a perseguir durante mais tempo ? Só queria que isto acabasse e que me deixasse ter as minhas ideias fixas. Mas será que isso irá acontecer ?
Carla Melo

1 comentário:

DarnyGloozew' *-* disse...

Garotáá , bola pá frente !

O ontem não interessa, já passou !

Sê Feliz !