segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Luz *

Nem tudo é tão mau como dizem. Nem tudo é inveja e Guerra. Nem tudo são gestos falsos. Nem tudo são palavras perdidas no espaço. Nem tudo são sonhos por realizar. Porque há quem faça parte de mim, e leve a luz. Mas mais tarde ou mais cedo ela reacende, e ainda com mais força. Com mais esperança para me fazer lutar por tudo o que sempre idealizei, tudo o que sempre sonhei. Faz crescer, e aprender. Aprender a escolher e a correr, porque as oportunidades não esperam. E aquelas que por vezes consigo conquistar, deixo-as fugir, simplesmente como o vento. Consequências de actos inocentes, fazem com que eu perca a oportunidade de ser feliz, exactamente como eu queria. Gostava de poder GRITAR bem alto aquilo que queria, mas eu sei... ía ser novamente só mais uma. Por isso, o Presente é o Hoje, e eu não quero saber do amanhã.

Sem comentários: