quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Viidiinha'

Gosto de escrever tudo o que me vai na cabeça, esteja onde estiver, seja quando for. Amo amar e detesto detestar. Sempre assim foi, e sempre assim será. Gosto de apreciar um simples pássaro a voar, o entardecer, o anoitecer. Gosto de apreciar cada pequena pedra, e para mim tudo é pretexto para descobrir sempre mais e mais... Interpreto cada palavra, cada gesto, sinto cada atitude, cada música, cada sentimento verdadeiro... Sinto as coisas intensamente, e não “porque sim”. Por vezes gera confusão, não sei porquê; não me consigo entender porque não percebo o que sinto, por vezes é só um sentimento confuso, e só o tempo pode ajudar a perceber melhor, mesmo assim, vivo cada segundo. Quando gosto, gosto mesmo, e deixo tudo para poder sonhar, para poder amar e abraçar, para me poder deitar ao lado do tal e roubar as nossas estrelas, faço tudo para ser feliz. Gosto de ter uma vida diferente da dos outros, porque não tenho mais uma história para contar, eu tenho a história para contar. Não vivi mais uma história, eu vivi a história. E são estes pequenos detalhes que fazem com que eu não seja totalmente igual, talvez parecida, mas com objectivos e atitudes muito diferentes. Tenho os meus sonhos, que guardo só para mim. No fundo, sou uma pessoa simples, que só quer ser feliz.

Sem comentários: