segunda-feira, 12 de outubro de 2009

, vou onde me apetecer *

é mais que um pesadelo vivido. é uma sombra que permanece, que me acompanha sempre, vá onde quer que eu vá. No mais alto da montanha,ou no buraco mais fundo do mundo.
Procurar já não vale de nada, resta esperar que algo aconteça.
Esperar não é, nem nunca foi algo que me fassa sentir bem.
Gosto de ter algo cativante para lutar e ter a certeza que nunca vou desistir,
Porque eu não desisto quando uma nuvem negra cobre o meu sol.
Eu tento, eu caio, eu choro, eu desespero, eu encontro, eu levanto-me, eu sorrio e volto a limpar as lágrima, vezes e vezes sem conta. Mas enquanto eu tiver esperança e vontade, nada mais me fará parar. Mesmo quando o mundo derreter, o sol escurecer e a chuva não existir, Seu eu quiser, eu vou onde me apetecer, <3

Sem comentários: