terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

before :'x

Talvez precise de espaço, talvez precise de tempo... Ou talvez precise de crescer. Os poucos planos que fiz, nenhum deles saiu à risca, e todos me mudaram. Todos me marcaram, e alguns fogem. Escapam como água nas mãos de uma criança. E a Magia do meu mundo desvaneseu porque o Outono chegou, o Sol não brilha até tarde, e o céu cor-de-laranja, com aquelas pequenas nuvens que o riscam, e com as folhas secas que abandonaram as árvores e voam. A magia não existe aí. Porquê? Porque não importa o espaço, importa o sentimento. E eu, não sei o que sinto. É extremamente confuso suportar uma nova sensação, que não é extraordinária nem péssima, não é intensa. É apenas confusa. Não sei se possa soltar uma lágrima ou um sorriso, talvez não importe. Talvez a magia tenha acabado, porque fecharam a porta dos sonhos, e agora, sonhar é imperdoável. Só a realidade importa, acabaram as asas para voar, agora, só eu. Mas não é isso que quero. Quero dançar, cantar, rir, e amar. Quero a MINHA perfeição de volta, tal e qual como ela era. Tal e qual como me a roubaram. Quero ser eu, outra vez, aquela criança irritante e sorridente. Eu quero.

2 comentários:

CarlaMelo (; disse...

Ás vezes era tão bom, que voltassemos a ser criança, com tudo tão simplificado.

Mas pensa, estás a crescer, e isso não é mau, é bom.

SORRI, porque mais vale um sorriso triste, do que a tristeza de não saber sorrir.

Anónimo disse...

Aquilo simplesmente é uma fic, é uma pequena história que eu vou inventar (,;
Têm algumas coisas reais, mas não é tudo.
Eu não ando assim tão deprimida :b
beijinho