segunda-feira, 12 de maio de 2008

amar??? sofrer???

Amar??? Será que alguma vez soubeste o verdadeiro ser desta palavra??? Será que nos compete a nós saber o seu verdadeiro ser???
Será que alguma vez tentaste perceber a sua verdadeira origem??? Será que é preciso dar um “porquê” a todas as coisas????
Será que alguma vez sentiste o que é sofrer por amor??? Será que alguma vez soubeste o que era amar de verdade???
Será que se alguma vez a tua base ou as tuas bases desaparececem tu estarias a chorar??? Será que não tens medo de chorar???



Eu sei que a vida é feita de “entradas” e “saídas”, mas porque é que essas saídas da minha vida são tão dolorosas…. Boas recordações vão ficar, muitas saudades vão deixar… naquele dia que vai chegar, naquele dia do “adeus” eu só serei capaz de dizer “amovo-vos” e que foram, são e sempre serão únicos e insubstituíveis… muitos problemas por nós passaram, mas, a nossa amizade forte como foi e é ultrapassou todos os obstáculos que a vida fez questão de nos oferecer…e agora, o momento chegou, chegou o momento mais indesejado da minha vida, o momento em que verdadeiramente vou querer morrer, desaparecer. Pegar naqueles tais e leva-los para outra dimensão, outro mundo que pintei, um mundo onde a felicidade reina, onde a dor existe e é ultrapassada pelo sentimento chamado “união” e “amor”… o ódio deixa-se á porta e esquece-se tudo de mau que se passou… “Não quero o caminho mais fácil, apenas o correcto…”- estas palavras nem parecem ter sido escritas por mim, afinal eu escolhi o caminho fácil, o caminho simples, o caminho que te fez sofrer e o caminho que hoje me arrependo de o ter tomado, o caminho mais comum… eu errei, sim!!! Errei e aprendi, afinal é com os erros que se aprende, e talvez, agora que te perdi, posso tentar remediar, mas será que algum dia isso vai ser possível??? Será que alguma vez me vais perceber, me vais entender??? Não sei, mas se não tentar nunca vou saber “Se tens que jogar para ganhar, se tiveres medo de jogar, certamente nunca vais ganhar” … eu sei que isto não é um jogo… mas a minha vida é! E eu tenho que dar as jogadas certas…

Sem comentários: